DicasPrograma “Sua Nota Vale 1 Milhão”

Programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” veio para substituir o antigo sorteio do programa Nota Fiscal Paulistana.

Somente participarão dos sorteios as pessoas físicas que tenham aderido ao Regulamento. Quem já se cadastrou no antigo programa da Nota Fiscal Paulistana e aderiu ao respectivo sorteio, não precisa de um novo cadastro, sendo que concorrerá automaticamente ao sorteio do prêmio.

O programa serve de estímulo aos cidadãos para que solicitem o documento fiscal (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica –  NFS-e), quando contratarem qualquer serviço na cidade de São Paulo.

Além de premiar, o programa também traz uma redução de custos de impressão e de armazenagem de documentos fiscais, pois a NFS-e é um documento emitido e armazenado eletronicamente em um sistema próprio da Prefeitura de São Paulo.

 

Para participar

Para quem não possui o cadastro, é necessário acessar o site Http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/ e clicar em “Acesso ao Sistema”. Na página que vai abrir em seguida, você precisa digitar seu CPF e clicar em “Não possui senha? Informe seu CPF/CNPJ e Clique aqui”. Siga o passo a passo para fazer o cadastro. Depois de seguir os passos, escolha aderir ao sorteio do Programa Sua Nota Vale 1 Milhão.

Após cadastro no programa, deve lembrar de a cada compra informar seu CPF e pedir sempre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e quando utilizar qualquer serviço nos estabelecimentos na Cidade de São Paulo, como estacionamentos, academias, escolas particulares, lavanderias, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, mercados, entre outros. A cidade de São Paulo tem mais de 700 mil prestadores de serviço e você pode conferir a lista completa de estabelecimentos no site clicando em “Lista de Prestadores”.
Ao solicitar o CPF na nota, um bilhete será gerado automaticamente para cada NFS-e emitida, independentemente do valor do serviço tomado, com um limite de 100 (cem) bilhetes por CPF. O sorteio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) acontecerá no 5º dia útil de cada mês, com as notas emitidas até o dia 25 do mês anterior. Notas emitidas depois do dia 25 entrarão no sorteio seguinte.

Conferindo o resultado do sorteio

Acesse o site e entre “Acesso ao Sistema”com os seus dados de cadastro (CPF e senha) e confira os números dos bilhetes gerados a partir das Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-e) emitidas.

Os prêmios do sorteio poderão ser utilizados para abater o IPTU dos anos seguintes e também poderão ser depositados na conta-corrente ou conta-poupança do premiado.

Mas atenção: o crédito relativo ao valor do prêmio será disponibilizado ao participante contemplado, podendo ser cancelado se não for utilizado no prazo de 6 (seis) meses, contado da data da disponibilização do crédito ao participante contemplado; ou bloqueada a sua utilização caso o participante contemplado esteja inscrito no Cadastro Informativo Municipal – CADIN, até que seja regularizada sua situação perante a Prefeitura do Município de São Paulo.

Categories: Dicas Tags: , ,

Comments

No Comments Yet. Be the first?

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *